domingo, 19 de junho de 2011

Um dia cansativo e feliz.

Hoje por causa de um menino engraçado conheci um louva-deus. Ele pulou encima de mim quando fui tentar tirar uma foto sua... Fiquei fascinada porque parecia muito com a fada do filme "O labirinto do fauno", não conseguia parar de olhá-lo. Andou por mim um pouco até ser recuperado. Engraçado foi sentir suas patinahs tão firmes e decididas. Olhando para ele, já se percebe ser um inseto corajoso e sábio. E, por mais que pareça estranho, é um inseto realmente bonito por ser exoticamente e maravilhosamente estranho. Parece quase gente, olhando assim.

Hoje conheci uma linda menina loirinha. Ela olhou para mim e sorriu. Uma bebê andante. Ela parecia muito comigo quando pequena... sorria para todos e cativava a todos com o olhar. Inocência pura, carisma puro. Às vezes eu queria voltar a ser apenas assim, ingênua...

Hoje sorri vendo o teatro virar história e história virar teatro. Assisti da minha janela formigas caminhando para sua casinha. Vi a luz entrar a passos lentos nesta sala onde estagio... Vi o tempo passar mais rápido que velocípede! Vi minha mente se entregar ao cansaço, mas ainda querer mais...

Hoje ouvi aplausos. Imagino se os ouvirei amanhã, em minha apresentação.
Hoje levei sermão de cuidados de mãe- chefe.
Hoje sorri de minhas trapalhadas.
Hoje fui chamada de "amuleto da sorte" por dois amigos atores que aqui se apresentaram.

Hoje, depois de um bom tempo, me senti mais leve realmente e pensei "Como a vida em contato com o teatro e com pessoas nele envolvidas me tornam uma pessoa mais feliz..."






Foi realmente um ótimo e cansativo dia!
Desejo para vocês um dia assim também :)

Nenhum comentário: