segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apenas cansados...

Você acha que eu me importo?

É que...

Sinceramente. Você acha mesmo que eu me importo?


------------------------------------------------------------------------------------------------

Rasguei a foto. E foi mais do que merecido.
Sorri. Me senti leve... leve... como uma flor branca que pode voar pelo mundo...
mas não ainda sem medo.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Minutos são feitos de cansaço?
E a memória do mundo, do espaço?
São feitos de quê?

Com certeza não incluem você!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Na geladeira você tem pão, manteiga, amendoin, feijão, tudo misturado.

Então posso misturar a música com o teatro?

Sim, sim, sim!
Só cuidado para não misturar errado!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Cansada, cansados, cansadíssimos.
Estamos todos cansados, acabados... de sono.
Boa noite!

Nenhum comentário: