quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Elementos de natal misturados a raiva.

O primeiro dia é preenchido de silêncio. Fica aquela sensação amarga, misturada com raiva... sei não... mas você sabe que teve razão. Sabe sim! E por mais que as paredes formem uma terrível rede de monotonia, você prefere... prefere passar... assim.

Árvore de natal
Solidão, será? Férias, será? A árvore não está nem aí, e continua a brilhar... colorida...linda...
Queria eu ser como uma árvore de natal... aliás, melhor não! Por que esta só brilha uma vez por ano... e nós devemos procurar brilhar sempre, não é?

Foto de criança em uma caixa de papelão ou algo do tipo.

A criança sorri pra mim... sorri pros lados, pra frente... sorri pra qualquer um. Sorte da criança da foto da caixa, poder sorrir sempre... sem esperar nada em troca... Por que, ao final de tudo, é esta a lição não é? Não esperar nada em troca.

Biscoito Cookies

Amo este tipo de biscoito! Vai ver por que seja algo aparentemente ou sensivelmente mais artesanal... que remete à infância... inocência de não precisar se preocupar com calorias... Sorrisos... paz... PAZ.


Leite de Moça.

Lembro que comia ou tomava horrores deste na casa de minha avó parte de mãe! Eu e minhas irmãs, prima, primos, muitas vezes misturando com Nescau... Na época eu nem sabia que ia ser diabética, mas com certeza tomei por todos estes anos em que evito tomar....( Mas ainda tomo, não se preocupem... huhuh)



Misturar tudo: raiva, ressentimento, desilusão... Ou procurar alegria e amor onde não tem solução?

É Natal, é natal, sinos de Belém
Já nasceu o Deus menino para o nosso bem...
nosso bem...
bem...
bem?

Nenhum comentário: