quarta-feira, 10 de março de 2010

Centro de Amor e Continuação

A menina foi abrir a janela.Abriu.Respirou o ar puro que vinha dela,sorriu.
E quanto amor dali tirou!Quanta paixão descobriu!
Era o Cac,é o Cac recomeçando toda sua vida,toda sua alegria,como uma lufada de ar fresco.
Cada dia uma supresa,cada hora um sorriso,uma brincadeira.
Cada minuto um átomo de estranheza.
Eu amo estranheza e detesto coisas normais.
Me desafia,Cac.
Faz eu me tornar alguém melhor,sem medo do mundo,maior.
Mas sem preconceitos,sem desrespeito.
Te quero assim, só para o bem.
Sei que nem sempre você será perfeito, mas logo os defeitos sumirão com o passar dos anos,
e só me lembrarás esse algo que me fez mais forte.E sentirei tanto tua falta,sério!
Tanta e tanta que me sufocará.
Por isso te abraço tanto todos os dias,querendo aproveitar cada segundinho que me faça ficar a mais e esquecer a menos.
E te admiro em cada rachadurazinha,em cada mofo de parede, em cada planta que deixa o teu jardinzinho mais lúgubre e belo. Em cada esverdeado de parede,em cada quadrado da arquitetura, em cada cantinho escuro e silencioso, em cada banco ensolorado e alegre.
Em você sinto que posso tudo,meu amigo!
Não dê ouvidos aos que fazem pouco de você.
Estarei sempre aqui. Se não for em corpo, será em pensamentos e palavras nostálgicas de uma época tão mágica...

Nenhum comentário: