quarta-feira, 17 de março de 2010

Horizontes encobertos por areia

Morrer,viver.Morrer,viver.É isso!
Se jogar em um palco, sem medo de ser comido vivo. Sentir cada veia sua pulsar ansiando por mais, pela fala, pela energia do público, por ser outra pessoa mesmo que apenas em minutos.
O medo não me cala. Não mais. Não me contêm. Não mais.
Vou sozinha, abrindo caminhos.
Se me perder, terei sempre alguém para me guiar de volta.
E se eu quiser mudar toda a minha vida? Vou em frente.
Mesmo que a casa não pareça mais casa, nem a família me pareça tão família.
Amizades, nunca quero perder... as que realmente valem a pena.
Vai ver minha vida sempre foi esse caminho reto, mas estava completamente encoberto pela areia. Agora que consigo visualizá-lo melhor, nada mais parece tão difícil assim.
É um horizonte. Um horizonte dentro de vários outros, mas é esse que quero.
Com uma pinça o recupero, mas sei que ainda não o tenho todo em minhas mãos.
Mas paciente o puxarei, até possuir toda uma linha firme e bela...

Nenhum comentário: