domingo, 15 de novembro de 2009

Me vendo através de um cd


-Coloca esse,por favor!

-Ai,ai...tá bom.-diz meu amigo,pacientemente.
Insiro o cd de Gorilazz,aperto play.Aí a música começa,e aí toda aquela época em que eu mal me conhecia,cuja projeção de mim mesma era só uma sombra ilusória,volta em mim.Em forma não de material,mas de sensações.É,por quê eu amava dançar as músicas desse cd e adentrar nesse mundo meio sombrio e sonhador no qual ele fazia eu me sentir.Tá,muita gente pode dizer que é ruim(como meu pai),mas estou nem aí.O que importa é a sensação que ele me trazia e ainda me traz.
“I'm happy, I'm feeling glad

I got sunshine, in a bag

I'm useless,but not for long

The future is coming on is coming on is coming on …”
E lá está eu,dançando na frente de um som bem antiquado,até vinil ainda havia nele.Pela janela,me vejo…naquele apartamento com piso frio,paredes de tijolo alaranjado na varanda fechada de vidro.Depois,estou dentro,em minha própria pele de como eu era naquela época,porém com os pensamentos de hoje.E eu digo para mim mesma:“Ah,Drica,se você soubesse quantas coisas maravilhosas vão acontecer em sua vida,antes mesmo de tudo,não suportarias mais viver nesse apartamento,nesse lugar,nem estudar nesse colégio.Irias querer pular essa parte todaa,vários anos,até chegares logo á faculdade,perto da arte e da verdadeira você.Sorte sua ainda não saberes!”Por quê foi isso:boa parte dos meus mais inconscientes sonhos se tornaram e estão se tornando realidade na faculdade de artes cênicas,e no conservatório também.E sabe de uma coisa:::

Eu tenho mesmo um Sol em minha bolsa!E não vou deixar ninguém tirar ele de mim! ;)

Um comentário:

Guilherme Menezes disse...

eita garota ensolarada! hehe