domingo, 3 de outubro de 2010

A porta de estrelas... e você e eu.

Obs: leiam esta postagem, se possível, ouvindo esta música: NEW RUBBERS- PSAPP
(tem no youtube, se eu pudesse colaria aqui, mas como está dando problema...)
Mas independentemente da postagem, a escutem , pois vale muito a pena! :)



Estava eu estudando à beira da meia noite... quando de um assomo hipotético, louco e assombroso a porta se abre, revelando um belíssimo céu azul-escuro, repleto de estrelas! E ouço uma voz suave chamar meu nome... e me iluminar os olhos, que iluminam ainda mais meu quarto semi- iluminado...

Você... me diz... você... me sorri, através de doces e delicadas palavras, que começam a brincar dentro de mim, e fazem jorrar lágrimas de felicidade em meu coraçãozinho apertado...

Junto com o som vem o amor,

junto com o amor vem o futuro,

junto com o futuro vêm os planos,

e com eles... toda a nossa futura realidade desenhada já em pensamentos,

um esboço concreto do que está por vir...


As estrelas nem esperam e alegres adentram o quarto,

os sentimentos se esparramam pelo chão e teto,

os sorrisos voam leves pelo ar,

e tudo se mistura em um feliz liquidificador de felicidade...

por quê é isso que importa, não é, meu amor?

É agente ser feliz!!!



E o resto... é apenas resto.


Nenhum comentário: