quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O medo da distância e a dor do partir.

Dor... do partir...
Ninguém quer sentir... a dor... do partir... mas sente. Alguma hora na vida sente.
E eu, que jamais pensava que iria sentir tanto... antes mesmo de ser a hora de sentir.
Já sinto falta do teu beijo, do teu cheiro, do teu abraço, das suas palavras doces...
já sinto falta da paz que você me traz, e do bater mais forte do meu coração esperando te ver ou apenas esperando você atender o telefone... :)

Vai ver que caí mesmo na sua rede, minha metadezinha...
É. Caí.

-Por quê a distância às vezes traz medo?
- Por quê traz, oras!
-Ah... mas não é tão simples assim...
- É, eu sei que não... eu sei que não... eu sinto que não...
- Saber que quem você ama está lá loonge... caramba, isso é difícil!
- É,mas essa pessoa não estará tão loonge assim...
- Não? E se por acaso essa pessoa mudar? Voltar totalmente diferente do que eu conhecia?
-Não... por quê ela é sua metade, e duas metades, por mais que estejam longe, e por mais que demorem a se reencontrar,
continuam a se completar ao se reencontrarem! Simples assim... podem até mudar, mas na essência continuam as mesmas!
-Sério?
-Sério! Então se acalme...
- Tá, tô mesmo mais calma... valeus aí pela força...
-De nada... para que serviria sua consciência mais branda se não para isso?

Risadinhas soltas...


Te desejo toda a felicidade do mundo, meu amor...
e quando você voltar, estarei aqui, te esperando...

Nenhum comentário: