sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu e seu, só nosso.

Fala entrecortada. Sabor do novo, experimentado. Desejo... sabor de ser.
Sabor de saber... saber... que há mesmo alguém para você.
Frio, me acalma. Calor, me banha. Irracionalidade. Sensibilidade.
Choro, lágrimas.
Sorriso. Saber novamente. Sentir novamente. Livre, amor, persiste.
Tensão. Descoberta.
Me completa, me completa!
E vem me buscar... sempre... sempre... me busca...e abre os meus olhos, e abre minha mente, e me sinto tão bem...
Voaremos mesmo juntos até nossa liberdade... e não está nada longe, acredite...
Acredite meu amor... está ali, pertinho, a cada novo dia em que te vejo sorrindo, que te sinto me abraçando, que percebo teu coração batendo... juntinho com o meu...
a certeza que cresce dentro de mim.
A certeza escrita em todo o universo que conjuga os caminhos de nossas vidas e futuro...
Meu,seu, só nosso.

Nenhum comentário: