terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um dia muito bom.


Há dias que são realmente bons, não há como negar...

Hoje foi e está sendo um deles... apesar de alguns estresses comuns que costumam acontecer...


Amo. Sorriso estampa meu rosto. Caminho na avenida, ouvindo "Time to Pretend" e me sinto a pessoa mais feliz do mundo. De repente quero reparar em cada coqueiro, cada onda do mar, sentir cada passar do vento em meu rosto, se juntando a melodia da da música e a beleza da lembrança de um rosto... um rosto tão belo... e só meu... e mais de ninguém.


Pessoas olham, devendo pensar de onde vem tanta alegria. Vai ver pensam que sou mesmo doida... É, doida... doida de amor, de preenchimento, de tanta felicidade que o mundo parece mesmo o lugar mais lindo de todos!

E agente ainda pensa que filme é apenas filme... nossa, pois me senti tanto como se dentro de um! Por que se pararmos para pensar a vida de cada pessoa é mesmo um filme... uns mais violentos, outros mais tristes, outros muito felizes, outros incrivelmente heróicos... e outros tudo isso junto!


Mas sinceramente... eu não gostaria de fazer um filme sem amor... ô coisinha mais sem graça viu...


E vocês? Quais as cenas preferidas no filme de vocês? E as mais detestáveis? Por que estas, sinceramente, faz um bem enorme deletar...

mas nem sempre isto é uma escolha.





Brigada, amor, por me fazer deletar tantas e tantas coisas que me faziam mal...





Amo amar você.






;****





2 comentários:

Unknown disse...

isso ai prima seja muito feliz UHUUUUU

Álvaro Albuquerque disse...

O Clichê mais certo do mundo é o que diz que "o amor é lindo"

e é mesmo.. =)