domingo, 14 de fevereiro de 2010

O remédio ruim


Confesso:amo escrever quando algo me incomoda.E tenho que admitir que aquele "algo" me incomodou. E aposto que muitas pessoas já devem ter se incomodado com um "algo" assim:

estúpido, degradante, extremamente egoísta.


Pois é.

Estava lá e no meio da multidão.

Estranho por quê até um tempo atrás tinha sido meio que apenas um sonho ruim.

Não.Pior.Um pesadelo muito ruim.

Mas é real e estava lá,na minha frente.


Fingi que não vi, por quê afinal estou muito bem até.

Mas por quê essa dor volta e me incomoda?

Ninguém que sentir algo ruim de novo.


E não é que esse algo estivesse mais forte. Ao contrário, estava mais feio e insignificante.

Mas sabe como é... Antes que você perceba, já está há mil passos atrás e parece até que você nem tem a vida maravilhosa que tem agora.


Às vezes me parece que sempre tenho que ter um motivo para ficar triste, senão não tem graça.

Mas é mentira. Eu quero mesmo é ser feliz todas as horas, mesmo sabendo ser isso impossível.

E quando a tristeza me espia por detrás de um beco escuro, basta eu ver sua cara na penumbra que me jogo no buraco onde ela está, lhe dou corda e choro.


Todos devem ter esses momentos. Mas só alguns admitem.

Ou só alguns de deixam levar por eles. E não culpo ninguém.

Por quê,afinal, todos estão certos...e todos estão extremamente errados.


"Toma esse remédio, menina."

"Não,mãe. Tem gosto ruim, não quero."

"É ruim,mas te fará bem. Toma!"


Foi assim que o destino disse para mim. E para outras milhares de pessoas.

E fez ser quem eu sou hoje. Ainda cheia de falhas, atos estúpidos e infantis...mas FORTE.

BEM MAIS FORTE.


É simples:

Tenha pena de quem acha que você é fraco ;)



Nenhum comentário: