domingo, 28 de novembro de 2010

Um encontro de dúvidas.

Já me disseram que costumo ser muito intensa... será?
Sim, acho que sim. 100 por cento sempre... ou quase sempre...
nem sei mais o que quero ser.

Fico aqui pensando sobre o que deve ser perfeito e o que não deve...
Fico aqui pensando se o amor é paz ou conflito ou se é tudo de uma vez... e o que ele deveria ser?
Existe realmente uma regra pra isso?

Complexos....Complexus....
i don´t know.

Eu só quero ser feliz...só isso... e acho que não é pedir demais, não é?

Futuro, passado, presente.
Futuro, passado, presente. Tudo se embola, mistura, transforma...
mas continua aqui, comigo, para onde quer que eu vá.


Tem respostas que parecem não estar na vida...

sei lá, sei lá...

só quero realmente me encontrar... e te encontrar.

Nenhum comentário: