quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu e minha loucura.

Energia é mesmo uma coisa muito interessante... e perigosa...

Sem querer você pode absorver uma tão ruim que seu dia se esvai em cara feia e uma incrível raiva taciturna que toma seu corpo. Sim... acontece comigo... observei mesmo isso hoje...

Todo seu corpo fica tenso, como se você precisasse mesmo obrigatoriamente estar daquele jeito. Estranho... isso atrai o olhar das pessoas. Quando você está carregada(o) de energia acumulada tanto negativa como positiva, você é o ator principal de qualquer momento, seja na rua, numa lanchonete, em um carro... e acaba afetando todos a sua volta.

Nem sempre isso é bom...

Será que sou louca?
Poderia até ser...mas dizem que quem é louco não admite sua própria loucura então acredito que, pelo menos por enquanto, não sou tanto assim...

Enfim, às vezes penso mesmo que não sou desse mundo... mesmo muitas vezes querendo ser...
será que todo mundo é assim ou pode ser assim?

Pelo visto nem eu ainda me entendo...
e não sei quanto tempo demorarei para entender...só espero que seja
antes de eu realmente enlouquecer!

Nenhum comentário: